sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Illusion - Sherrilyn Kenyon

Mas porque é que eu não tenho ninguém que leia estes livros também??? opa preciso urgentemente de alguém que compreenda a minha dor!!

Eu adoro a Sherrilyn e todos os livros dela mas esta colecção do Nick está a dar cabo de mim. 
Nada é o que parece, nada é como se pensa que vai ser e é só surpresas e choques! 
Este é o 5º livro da serie Chronicles of Nick e é de ralar os pulsos com as crises de ansiedade. 

ALERTA: SPOILERS estás por tua conta e risco. 




O Nick é todo poderoso e tal e já tinha chegado ai, mas a Kody?????? filha do Stixx??? Oh Santa Deusa da Destruição! Eu pela conversa ainda desconfiei que fosse filha da Simi e depois pensei que era filha do Acheron mas depois chega-se à conclusão que é do Stixx! E depois a outra questão que fica a moer-me o juizo é: Quem é o futuro marido da Simi? porque no futuro ela é casada... e a Kody está morta... e ela ficando com o Nick no passado não vai alterar o futuro? quer dizer teoricamente ela ainda não nasceu! 
Estou completamente louca. 
E agora apareceu um Deus todo poderoso porém amaldiçoado (onde já vi isto? Não não é o Acheron. cheira-me que este é ainda mais poderoso) e não sei o que vai aconteceu a seguir! E o livro acaba com esta revelação! 


Sem comentários:

Enviar um comentário